A Equipe...


VANESSA VIEIRA



Vanessa Vieira, 30 anos Graduada em Pedagogia, Estuda Sobre Tecnologias na Educação. É Professora, aprendiz de poeta, contista e Cronista tem a poesia como sinônimo de sua alma. Apaixonada por livros deste pequena, começou a realizar seus sonhos publicando suas poesias  em algumas Antologias. Gosta de andar na contramão das objetividades falsas impostas pela sociedade em que vive. É um ser que se assume em construção. Pensa, não fala, prefere convencer pelas palavras escritas.

Org. do Blog Nós, Poéticos e Literários





ISADORA PAIVA





Isadora Paiva Espinosa, acadêmica do Curso de Letras Línguas Adicionais – Inglês e Espanhol e suas Respectivas Literaturas na Unipampa - Universidade Federal do Pampa. Produtora de conteúdos do Junipampa. Têm produções de poesia em antologias. Ama literatura e artes em geral








CÁCIA DANTAS



Cácia Dantas, 24 anos, estudante, professora, adora ler, assistir séries e filmes e ouvir músicas! De vez em quando descreve com palavras alguns sentimentos.





ILDO SILVA





Ildo Silva, 40 anos. Natural de Porto Alegre, Técnico em Administração. Na arte encontra nos pequenos detalhes. Gosta de poesia e haicais. Tem poesias







JULIANA GRILLI


Juliana Grilli. Aquariana. Quase chegando nos "inta". Potterhead. Amante de música, livros e poesia. Escritora amadora. Mais de 600 poesias distribuídas entre cadernos, folhas de fichário, bloquinhos e notinhas de supermercado. Dona do blog "A Penseira", colaboradora deste aqui e resenhista lá no "Trechos e Resenhas". Falarei sempre daquilo que sinto, sou uma eterna sonhadora condenada a ser realista, que embarca nas asas das palavras para poder realizar seus sonhos do alçar voos mais altos.

MANUELI DIAS 



Manueli Lima Dias. Baiana, sagitariana e aspirante à escritora, que vive no seu mundo paralelo, sem tirar os pés do mundo real. Se perguntarem o que a baiana tem? Um amor quase secreto, a paixão pelos livros e loucura pelo Corinthians. Adoro o vermelho, a Maria Bethânia, o Fito Páez, jujubas, rock bem alto no fone de ouvido e as palavras.







MARIA LUIZA



Maria Luíza no papel, Luizinha em família, Lu e Malu pros amigos. Essa sou eu. Cearense. Taurina. Tenho 30 anos, aparência de 15 e voz de 10. Sou formada em Serviço Social, mas não trabalho na área. Aliás, eu não trabalho. Leitora às vezes relaxada, às vezes compulsiva, sou apaixonada por romances. Jane Austen é uma das minhas leituras favoritas, mas passeio entre Agatha Christie. Machado de Assis, Pedro Bandeira, Paulo Coelho, Nicholas Sparks, livros espíritas, entre outros... Dizem que tenho pensamentos antigos e isso pode até ser verdade. Meus sentimentos são frequentemente impulsivos e nostálgicos, meus desejos encontram quase sempre um obstáculo e meus sonhos... Ah, só através destes eu sou realmente livre!! Minha família é minha vida, meus amigos são parte fundamental dela!! Sou espírita graças a infinita bondade de Deus! Em tempo, confesso que sou viciada em internet, chocólatra assumida e adoradora da Lua!

Postar um comentário

0 Comentários