Só um momento a mais.

Boa noite. A poesia de hoje vem carregada de saudade.

Só um momento a mais.

Foto: Luiz Carlos Vaz.

Eu que achei que teria mais um dia
Mais um abraço, uma conversa, um olhar
Hoje fiquei eu dividindo espaço com as lembranças
Desde o dia em que nasci

Você que me ensinou tudo que sei do campo
Me ensinou o respeito, o amor
Sempre esteve ao lado meu
Todas as vezes que precisei

Escrever sobre isso seria muito doloroso
Eu sentia, tinha certeza desde sempre
Por isso levei tantos dias para tentá-lo

Ao olhar no horizonte dos campos
Parece que já te verei vindo a cavalo sorrindo
Ou me chamando para dançar contigo.

E assim.. Você foi embora da minha vida para o Plano Espiritual.

                  Eu te amo, vô.

                           Ótimo fim de semana.

                                               Isa Espinosa.

Postar um comentário

0 Comentários